segunda-feira, fevereiro 21, 2011


Fernanda Vasconcelos

Ela começou sua carreira artística como modelo em comerciais de TV, depois no SBT, como figurante no programa Fantasia e no Domingo Legal, como dançarina. Posteriormente, Fernanda passou no teste da Globo para interpretar a protagonista da temporada de 2005 de Malhação; Betina era o terceiro vértice de um tumultuado triângulo amoroso que incluía Bernardo e Jaque, personagens de Thiago Rodrigues e Joana Balaguer.
Foi no ano de 2004 que Fernanda passou no teste da série Malhação e tomou a difícil decisão de deixar a casa da família e o namorado, em São Paulo, trancar a faculdade de Direito, onde cursava o quarto ano na Universidade São Judas Tadeu, e mudar-se para o Rio de Janeiro, sonhando em estrear como atriz na televisão. Em entrevista à revista Caras, da Editora Abril, a atriz assumiu que passou momentos complicados: "Tive medo de sair da casa dos meus pais e morar sozinha numa cidade onde não conhecia ninguém. Mas eu queria atuar, então não podia desistir. No início, não conseguia dormir sozinha e chorava muito".
Após interpretar durante um ano a jovem Betina na telenovela juvenil Malhação, da Rede Globo, a atriz Fernanda Vasconcellos estreou em 2006 no horário nobre, integrando o elenco de Páginas da Vida - telenovela das 21:00 h, de Manoel Carlos.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oii lindas (o) obrigada pelo carinho , comentem aqui ficareii bastante feliz

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.