quarta-feira, dezembro 28, 2011


Homengem !!

Oii Oii meninas tudo joinha !
Hoje como no titolo eu vim fazer uma homenagem a JÔ BONASSA, vamos começar !
Jô voce e uma garota incrivelmente linda amo suas makes , muito inspiradoras .
                        
                        
                        
                               Muito doida tambem !                                         
                                    
                      Faz umas makes lindíssimas!

                               
                                                    



 











E que voce tenha sempre uma linda e otima familia.
 
4 Comentários

4 comentários:

Jo Bonassa Makeup disse...

Ouw, meooo Deus que fofa vc!!!
Muito obrigada pela homenagem viu!!!
ADOREIIIII!!!
Que Deus te abençoe grandemente!!!!
Bjinhuuu!!!
Com carinho!!!!
Jo Bonassa

No Estilo Da Moda - Priscila disse...

nossa como ela e linda parece uma boneca!

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

DaniCosta disse...

flor tem um post novo lá no meu blog como usar saias longas como vestido passa lá dar uma olhada!se não estiver me seguindo me segue??dai você me avisa que está me seguindo que te sigo de volta ok?=)
http://daniele-costa.blogspot.com/

luisatavares96 disse...

Obrigada a todas segue ae que em janeiro ja tem sorteioo espetacular

Postar um comentário

Oii lindas (o) obrigada pelo carinho , comentem aqui ficareii bastante feliz

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.