quinta-feira, fevereiro 23, 2012


Inverno com animal print + novidade


Coleção C&A 
Oi meninas então  hoje vim falar um pouco da coleção animal print C & A .
A nova coleção da C&A está saindo do forno, e a animal print continua com força total, além da renda e dos brilhos, ou seja, inverno sensual e marcante.
animal print vai aparecer tanto nos looks de trabalho, como na roupas para balada, emacessórios, lingeries, enfim, num mix perfeito com cada estilo de ocasião.
A linha workwear com alfaiataria traz blazerse calças bem estruturados e shapes retos combinados com peças de estampadas com animal print.

Vestidos com trabalhos em decotes, babados e muita feminilidade serão dominantes combinados com animal print. E a cartela de cores segue em vermelho, preto, roxo, nude e cinza.
estampa de bicho vai aparecer combinada com brilho em lenços que também terão estampas de flores e poás. Nas bolsas e cintos, as animal prints variam entre skin, cobras e leopardos. Os cintos terão kits com dois ou três modelos.
As bijoux, com banho de ouro, prata e grafite, passam por dois momentos: uma com foco nos metais; e outra romântica com detalhes de pedras e foco nas pérolas.
Nos pés, as botas que são um must have de inverno, aparecem em opções que vão desde a clássica de montaria até as botas de salto anabela, a wedge. Os oxford continuam sendo um hit, juntamente com os scarpins. Nas cores, há a forte presença dos terrosos e o toque do preto, ouro e tijolo. A nova coleção estará nas lojas a partir de 25 de fevereiro.

Coleção CA  inverno com animal printFoto divulgaçãoMontaria vai bem animal print. Foto divulgaçãoFoto divulgaçãoFoto divulgaçãoBolsa romântica para o dia-a-dia. Foto divulgação
A novidade e que o blog esta no ranking 




0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oii lindas (o) obrigada pelo carinho , comentem aqui ficareii bastante feliz

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.