quinta-feira, fevereiro 23, 2012


Pequena linha Nicki Minaj

Oi meninas esses dias para traz foi lançada um pequena linha de maquiagem da Nicki Minaj , que e composta por um batom e um lip eu acho .
_ Viva glam by Nicki Minaj
_ Lip conditioner hydratant pour les évres 

O batom é uma cor simplesmente linda  , esse ano se ainda tiver eu ainda vou comprar  dele . 
O lip eu não sei como é . 
Esses dias eu estava vendo um vídeo da  Duda Gaia uma linda , ela estava com o batom e eu quando vi ela eu já disse , nossa eu preciso deste batom kkk, ele e um laranja ou rosa perfeito, da certo com todo tipo de pele , especialmente de negras como a   da NICKI .



0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oii lindas (o) obrigada pelo carinho , comentem aqui ficareii bastante feliz

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.