sábado, março 31, 2012


Comprinhas!!!

Ola , 
Então as comprinhas de hoje e da Oboticario. Poucas mais é comprinhas né. hahaha

As fotos não estão em ordem mais tá bom . Na verdade nós daqui de casa, compramos um monte de coisa. Que eu me lembre foi um Perfume Egeo, um desodorante Egeo também, outro desodorante que não sei o nome  e um perfume 
para a sogra do meu irmão!              Para mim, comprei apenas este kit e ganhei os hidratantes.



 Esse kit parece 2 mascaras, mas não é,
na verdade em um vem um delineador muito 
bom  e uma sombra linda em um tom rosa perolado.






No outro vem um gloss lindoo e uma mascara super alongadora . 
















Gente , ignorem meu olho vermelho, pois é a unica foto que eu tenho com a máscara e também eu tinha saído sem meu óculos, acaba que eu forço a vista e fica assim mesmo.
E para as pessoas que não acredita que meu olho é castanho ta ae !





0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oii lindas (o) obrigada pelo carinho , comentem aqui ficareii bastante feliz

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.