segunda-feira, março 19, 2012


Estilo Masculino


Oi meninos tudo jóia ?
Então eu faço muito pouco  post para os meninos mais hoje eu vim fazer o estilo 2012 , vamos começar ?
Temos como influencia em todos os estilos as bandas , cantores , artistas , etc.
Vou colocar fotos de alguns famosos e vou explicar em seguida o que esta vindo na moda .
 
 
 
O estilo mais formal seria em um caso de entrega de prêmios ou em festas .
Também temos o estilo que traz um pouco do esporte que eu acho bem legal .
 
 
Gosto do estilo mais simples mais caseiro que uma bermuda mais um tênis legal o look já está completo .
 
 
 
Mais na verdade o que mais gosto nos HOMENS e o estilo rockeiro acho ousado e que os homens que usam tem muita personalidade .







0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oii lindas (o) obrigada pelo carinho , comentem aqui ficareii bastante feliz

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.