sábado, março 24, 2012


Um pouco mais sobre mim .


Oi meninas tudo bem ?
Hoje eu venho falar para voces um pouco mais sobre mim .
Começando , meu nome é Luisa Tavares , Tenho 12 anos , me dedico ao blog desde janeiro de 2011 , á coisa que eu mais gosto é de maquiagem  e moda sabendo que  me dedico muito a isso , sou uma pessoa que não me aflito com maus comentários e não me dou bem  com quem fala nas costas , sou uma pessoa muito esquentada ou seja quando fazem algo que eu não gosto ou que não vou gostar algum dia eu vou falar para vocês eu sinceramente eu chingo e avanço mais nunca de bater .
Sou muito legal com quem é legal comigo , é muito dificilíssimo eu chingar alguma das minhas amigas . Tem duas amigas minhas que tem um blog também eu ajudo elas e etc .























0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oii lindas (o) obrigada pelo carinho , comentem aqui ficareii bastante feliz

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.