sexta-feira, abril 20, 2012


Comprinhaas *-*

ooooi lindezas, hooje eu vim mostrar pra vocês as coisas que eu comprei esses dias.


Esse brinco, eu comprei  de uma amiga minha. - R$11,00
 
Ankle boot da Moleca, foi comprada no site da Passarela. - R$ 74,99
 
A sandália da Brasilenãs também foi no site da Passarela. - R$69,90

A jaqueta da Cravo e Canela é de couro sintético. - R$ 129,90 A blusa também é da Cravo e Canela - Estava na promoção, não me lembro do preço.

Entãao , é só isso gente ! haha
Beeijos ;*
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oii lindas (o) obrigada pelo carinho , comentem aqui ficareii bastante feliz

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.