segunda-feira, abril 02, 2012


Resultado do sorteio


Lembrem-se que eu vou poder mandar os prêmios só depois de dia 12/04,
já expliquei aqui e no face porque .




A ganhadora é a Ana Luiza Araújo 
Côrtes .
Vou mandar o e-mail e ela tem que me mandar até dia 06/04 ok .
Ai se ela nao me mandar o endereço até esse dia eu sorteio de novo e dia 12/04 eu ja mando para a outra ganhadora ok .
                        PRÊMIOS
Então esclarecendo os prêmios fui na lojinha só tem os esmaltes perfumados os batons não tem mais ai você me manda o tom que você quer e eu faço o possível para achar um parecido . 



Você tem que me mandar o endereço com a cidade em que você colocou no  
formulário , eu digo se você tiver mudado de cidade eu mando para um amigo , parente que você tem na cidade ! OK


PARABENS ANA LUIZA .
QUANDO VOCÊ RECEBER OS PREMIOS MANDA UMA FOTO COM ELES OK !
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oii lindas (o) obrigada pelo carinho , comentem aqui ficareii bastante feliz

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.