quarta-feira, maio 16, 2012


Looks Plus size

Oi Gente
Hoje venho com looks Plus size ,
Esses Looks depende muito do formato do corpo da pessoa ,
a moça acima tem o corpo de formato violao  e isso favorece em que 
ela possa usar saias e vestidos .

Já essa moça da imagem acima o corpo dela é sem curvas ou seja a cintura dela nao é muito aparente , com isso as roupas ajudam a marcar e favorecer mais a cintura .

Os looks acima e mais para eventos formais e festas o 1º eu acho mais adequado para coisas mais proficionais o 2º e o 3º eu ja acho que é para festas .

 Como eu disse mais acima algumas ja tem que marcar a cintura mais nesta imagem apesar de algumas pessoas achar que esta muito bonito eu achei que marcou ate demais pois o quadril dela é muito largo e destacou mais .

Na mesma moça da outra imagem o paete caiu muito certo  ela ficou bem mais magra e o quadril dela super disfarçou . 
Luisa Tavares
 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oii lindas (o) obrigada pelo carinho , comentem aqui ficareii bastante feliz

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.