domingo, maio 27, 2012


Tutorial em fotos com a :G Flores

Todas as fotos e texto foram tiradas do blog : Borboletas na Carteira

Vocês sempre me pediram um tutorial de maquiagem dramática, pesada e para noite. Eu sempre hesitei e QUASE que não publico esse tutorial, por mais que vocês elogiassem a maquiagem no vídeo de Favoritos, eu me sinto muuuuuuuuuuuuuuito estranha com sombra abaixo da linha dos cílios inferiores, parece que meu olho fica pesado e caído, hahahaha.
Mas até que eu gostei do resultado, isso é ótimo! Porque eu acabo fazendo as maquiagens para vocês e vou aumentando o meu repertório na hora de sair.
E olhem como é fácil fazer esse look:
  • Comece passando uma sombra branca cremosa, primer ou potencializador de sombras. Usei oJumbo Milk da NYX;
  • Com um pincel fofo e pequeno, marque o côncavo com uma sombra marrom mate. Usei o pincelE47 da Sigma e a sombra Deep – Duda Molinos;
  • Com o mesmo pincel, aplique uma sombra preta no canto externo dos olhos, fazendo o V imaginário. Usei a Galaxy – Duda Molinos;
  • Com uma sombra iluminadora, preencha o meio da pálpebra, criando um ponto de luz bem no centro. Usei o pincel E56 da Sigma e sombra Future – Duda Molinos;
  • Com um pincel de cerdas retas, contorne a linha dos cílios inferiores. Usei o pincel E15 da Sigma e a sombra Galaxy – Duda Molinos.
  • Com um lápis preto, delineie a linha dos cílios inferiores e superiores. Usei o lápis duo da Océane;
  • Com um pincel fofo e uma sombra dourada bem clara, ilumine abaixo da sobrancelha. Usei o trio Terra da Natura Faces e o pincel E50 da Sigma;
  • Repita o passo 5, agora na linha dos cílios superiores.
  • Com a sombra iluminadora que aplicamos no centro da pálpebra, ilumine o canto interno dos olhos.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oii lindas (o) obrigada pelo carinho , comentem aqui ficareii bastante feliz

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.