terça-feira, janeiro 17, 2012


Os melhores sites e revistas com dicas para os cabelos!


À procura de idéias e dicas sobre cabelos e penteados, além de cortes e tratamentos? Uma das formas mais eficazes, rápidas e baratas de pesquisar é na internet, pois a rede está repleta de sites especializados nesse assunto de beleza feminina destinados às  mulheres.
Cabelos e penteados da moda, dicas sobre os melhores corte de cabelo para cada tipo de rosto, receitas caseiras de tratamento e lançamento em produtos cosméticos são algumas das coisas que podem ser conferidas em páginas da web. Alguns sites, inclusive, são verdadeiros campeões de acesso no segmento de beleza feminina, sendo que essa lista inclui até mesmo blogs – cujas proprietárias são muito ligadas ao assunto de cabelos e penteados. Entre os sites mais acessados sobre cabelos estão: Dicas de Cabelo, Cabelos Lindos, Cabelo e Maquiagem.
As páginas virtuais de empresas cosméticas também costumam oferecer boas dicas sobre cabelos e penteados, tinturas e tratamentos, como: Amend, Seda, O Boticário, Dove, Lóreal, Avon, entre muitos outros sites. No entanto, vale ressaltar que sites institucionais não costumam ser isentos, portanto, têm o objetivo de promover os produtos da empresa. Além disso, sites de revistas impressas voltadas a beleza e mulher costumam liberar alguns conteúdos para internautas, mesmo que não sejam assinantes das publicações. Tome nota de algumas revistas que têm sites com matérias sobre cabelos: Nova, Boa Forma, Cabelos & CIA, Capricho, Corpo a Corpo, Claudia, Uma, entre outras.
No entanto, essas dicas de sites devem ser usadas apenas para informação e referência, pois qualquer processo químico ou mudança deve ser feito por profissionais da área capilar – caso contrário, os resultados podem ser desastrosos e com certeza a internauta irá enviar uma bela reclamação para o dono da página da Web! Aproveite para obter informações interessantes para os seus cabelos! Aqui no Blogdamulher você encontra dicas para ter o cabelo sempre bonito! ;-)

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oii lindas (o) obrigada pelo carinho , comentem aqui ficareii bastante feliz

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.