domingo, janeiro 15, 2012


Sei que ja e velha mais vim mostrar a linha completa rique Penelope Charmosa


A bela personagem de desenho, Penélope Charmosa, tem uma coleção de esmaltes inspirada em toda a sua na sua doçura, vaidade e feminilidade.
A coleção é uma criação de sucesso da empresa de beleza feminina Risqué. Os tons dos esmaltes seguem nuances em cor-de-rosa (a cor preferida da charmosa Penélope) e também em cores como azul e amarelo (inspiradas em outros personagens do mesmo desenho e nas aventuras da motorista).
A coleção deixa as unhas das mulheres delicadas e muito sensuais. Atualmente são mais de 10 cores diferentes de esmaltes, como: Penélope Charmosa (rosa), Pink Vigarista (pink), Toque de Penélope (rosa claro), Atitude Pink (rosa choque), Apuros em Miami (coral), Momento Penélope (rosa antigo), Charminho Penélope (lilás), Relax da Penélope (azul claro), Bonequinha Charmosa (amarelo) e Armadilha Tropical (verde água).
As cores ficam lindas de serem usadas em unhas dos pés e das mãos. Muitas mulheres, inclusive, usam os tons da coleção para pintar mão e pé com cores diferentes de esmaltes, misturando as nuanças Penélope e ganhando um visual muito moderno e descolado. A coleção Penélope Charmosa foi lançada pela Risqué em 2009, sendo que, nesta época, os esmaltes eram oferecidos em apenas 5 cores. Devido ao sucesso da coleção de esmaltes para unhas, Penélope ganhou mais 4 tons. Os esmaltes dessa linda coleção Risqué podem ser encontrados facilmente em drogarias, lojas especializadas em manicure e produtos de beleza feminina, supermercados e lojas virtuais.
Os preços de cada frasco de esmalte Penélope Charmosa variam entre R$ 1,70 a R$ 3 – dependendo da loja e da região do país. Vale lembrar que a Risqué ainda oferece muitas outras coleções de esmaltes, produtos e acessórios de manicure e itens para tratamento de unhas.
1 Comentários

1 comentários:

Manu SNow disse...

Oie linda, td bem??
Eu simplesmente amo essa coleção da penelope charmosa, ainda não tenho todos, só os rosas, hehe
To seguindo seu blog, se der p/ seguir o meu tbm vou ficar muito feliz e se não der p/ seguir vou ficar feliz do mesmo jeito, hehe
Eu sei q esses recadinhos são super chatos e tal, mas eu sou sincera e sempre visito os blogs q eu sigo.
Espero sua visitinha
Bjs
http://olhardemanu.blogspot.com/
Twitter: @manuka_mn

Postar um comentário

Oii lindas (o) obrigada pelo carinho , comentem aqui ficareii bastante feliz

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.